sexta-feira, 1 de abril de 2016

Vulture “Abandoned Haunt of Cosmic Hate”

Quarto disco de inéditas dos paulistas do Vulture, lançado no final de 2015 “Abandoned Haunt of Cosmic Hate” saiu via Cianeto Discos, Feed Bizarre, Underground Brasil Distro e Brutaller Records. Gravado durante o segundo semestre de 2014 o trabalho conta com produção, mixagem e masterização dos irmãos Adauto Xavier(Guitarra/Vocal) e André Xavier(Bateria) no Undersense Studio. A arte gráfica da capa é do Rafael Tavares.

Com 11 faixas e uma hora de audição “Abandoned Haunt of Cosmic Hate” trás um Death Metal cheio passagens melódicas e cadenciadas, o que deixa as musicas com um certo ar melancólico, mas sem perder o peso ou a agressividade. O disco soa como uma grande unidade sonora. A cozinha de guitarras em conjunto com o trabalho das baquetas dita com maestria os andamentos das composições.
Track List
01 – Under the Blade of Death
02 – Amplify your Sins
03 – Masters of Decay
04 – Denial of God
05 – Até as Últimas Consequências
06 – Omniscient Ignorance
07 – War Over
08 – World Remains
09 – Soulless
10 – Despise your Morality
11 – Moderna Escravidão

Registro cuidadoso, não apenas na parte gráfica, mas em todas as composições, que sempre trazem temas reflexivos. A produção ficou na medida, deixou o Vulture com cara de Vulture. A banda costumava trazer pelo menos uma faixa cantada em português, em registros anteriores, aqui aparecem duas, “Até as Últimas Consequências” e “Moderna Escravidão”. “Under the Blade of Death”, “Denial of God”, “War Over”, “World Remains”, da para citar o disco todo de olhos fechados, simplesmente não tem faixa que destoe. Excelente registro recomendadíssimo!



Links Relacionados
https://www.youtube.com/user/vulturedeath666


por Artur Azeredo

Nenhum comentário:

Postar um comentário