segunda-feira, 14 de março de 2016

WarAge "Behind My Mask"

Lançado em Outubro de 2015 de forma independente, “Behind my Mask” é o primeiro disco de inéditas da banda. O WarAge foi formado em 2002, na cidade de São Paulo/SP, no entanto não chegou a lançar nenhum material nessa época e acabou se dissolvendo. Em 2011 a banda retomou as atividades e sem perder muito tempo, tratou logo de providenciar seu debut, com 11 faixas o disco soma uma audição de pouco mais de 50 minutos.

Trabalho encorpado com uma sonoridade que empolga na primeira audição. Gravado no WSTF Studios, a bolacha conta com produção e mixagem de Henrique Baboom. “Behind my Mask” trás aquele Heavy Metal tradicional, cheio de peso e energia, apresentando bons riffs e solos matadores. As linhas de baixo estão audíveis, assim como o trabalho das baquetas, o vocal é um destaque a parte, Carlos Fornazari lembra em partes UDO ou até Rob Halford.

Track List
1 - War Age
2 - Child of Satan
3 - Nightmares of War
4 - Ten Years in Hell
5 - Spit on the Cross
6 - Killer Angels
7 - Lost Soul
8 - Hatred
9 - Death Wish
10 - Torture
11 -  We’re All Gonna Die

Excelente registro vide a qualidade sonora e gráfica do material, que ficou a cargo de João Duarte. Heavy Metal de muita qualidade, faixas como “Ten Years in Hell”, “Child of Satan”, a própria “War Age”, a calma e cadenciada “Nightmares of War”, a visceral “Killer Angels” e “Torture” com sua intro Sabbathica, são mais do que suficiente para provar a eficiência sonora do WarAge. Recomendadíssimo!  Ouça no talo!



Links Relacionados
https://www.youtube.com/channel/UCfyhQ0a2X2eNfZMtS3a0H2Q

por Artur Azeredo

Nenhum comentário:

Postar um comentário