sexta-feira, 4 de março de 2016

Psycothic Eyes “I Only Smile Behind the Mask”

Lançado em 2011 “I Only Smile Behind the Mask” é o segundo disco de inéditas do Psychotic Eyes. O material foi lançado de forma independente e somente no formato digital, mas nem por isso a qualidade deixa a desejar. O responsável pela mixagem e masterização foi o produtor canadense Jean François Dagenais, guitarrista do Kataklysm.

Trazendo sete faixas, o disco segue uma linha Progressive Death Metal com muita melodia. Consistente e técnico, “I Only Smile Behind the Mask” apresenta, ao longo dos seus 40 minutos de audição, arranjos bem trabalhados e muitas variações de andamento, do mais rápido e visceral a passagens mais calmas e cadenciadas. A linha vocal de Dimitri Brandi contrasta perfeitamente com a atmosfera densa criada pelo instrumental.

Track List
01 – Throwing into Chaos
02 – Welcome Fatality
03 – Dying Grief
04 – Life
05 – I Only Smile Behind the Mask
06 – The Humachine
07 – The Girl

Excelente registro, faixas como; “The Humachine”, “Throwing into Chaos” e “I Only Smile Behind the Mask”, são viscerais, brutas, bem trabalhadas e arranjadas. Merecia um lançamento no formato físico, quem gosta de uma sonoridades mais trabalhada é um prato cheio. Recomendadíssimo!



O download do disco pode ser feito AQUI

Links Relacionados
https://www.youtube.com/user/psychoticeyesbrazil


por Artur Azeredo

Nenhum comentário:

Postar um comentário