sexta-feira, 5 de fevereiro de 2016

Corpse Grinder “Perpetual Purgatory”

Lançado em 2015, via Kill Again Records, “Pepetual Purgatory” é o quinto disco de inéditas dos veteranos do Corpse Grinder. Gravado, mixado e masterizado no Mix Studio em Alfenas/MG, entre novembro de 2014 e junho de 2015, com produção de Telo Luciano e da própria banda. A Arte gráfica é de Hellio Bonegrinder, guitarrista da banda.

O disco trás nove faixas, somando uma audição de pouco mais de 30 minutos. Direto e reto, sem firulas esse é “Perpetual Purgatory”, com faixas cadenciadas, as vezes até arrastadas, mas bem trabalhadas. Tudo está em perfeita sincronia, as guitarras destilam riffs, baixo no talo, vocal aterrador, com um gutural fechado, e a bateria ditando cuidadosamente os andamentos. O que não quer dizer que não existam blast beats em “Perpetual Purgatory”, sim há, mas devidamente dosados.  

Track List
01 – Slave of Subconscious
02 – Under the Fire Razor
03 – Marching to the Grave
04 – Evil Force Domination
05 – Sacrifice to the Unknown
06 – Winds of Armageddon
07 – The Privilege of Few
08 – Macabre Options
09 – Triumph Under the Storm


Excelente registro, cuidadoso e executado com maestria, “Perpetual Purgatory”, soa como deveria soar, pesado e bruto na medida certa, sem exibicionismos. A velha guarda mostrando como se faz. “Evil Force Domination”, “Marching to the Grave”, “Sacrifice to the Unknown”, “Under the Fire Razor”, são devastadoras. Recomendaíssimo! 

Apoie a cena não se apoie nela, adquira material original!
por Artur Azeredo

Nenhum comentário:

Postar um comentário