sexta-feira, 22 de janeiro de 2016

Witching Altar “Ride With the Devil”

O debut dos pernambucanos do Witching Altar foi lançado em agosto de 2015 via Nuktemeron Productions e mais três selos/distro. O trabalho conta com sete faixas e duas bônus, um cover de “Cromwell” do Reverende Bizarre e um de “Living Backwards” do Saint Vitus.

Chegando aos 50 minutos de audição “Ride With the Devil” apresenta um Doom Metal soberbo, arrastado e atmosférico, quase uma viaje astral. Disco encorpado com arranjos bem trabalhados e passagens, de teclado bem ambientadas, como em “Son of the Devil”, faixa que praticamente te transporta para outra dimensão. Registro coeso, na primeira audição já se nota a unidade sonora da bolacha, que apresenta uma banda cuidadosa com as composições, com os andamentos e principalmente a atmosfera.

Track List
01 – Towers of the Black Wizard
02 – The Price we Pay
03 – Son of the Devil
04 – Her Embrace
05 – Unbreakable Witchcaft
06 – Everything Dies
07 – Dopesmoke
Bônus Track
Cromwell (Reverend Bizarre Cover)
Living Backwards (Saint Vitus Cover)

Excelente registro com faixas bem ambientadas e atmosféricas, a produção deixou tudo claro, mas cru na medida certa. Disco com aura e atmosfera Sabbathica, vide faixas como a já citada “Son of the Devil”, a instrumental “Her Embrace”, “Towers of the Black Wizard”, “The Price we Pay” e a calma “Everything Dies”. Recomendadissimo!



Links Relacionados
https://thewitchingaltar.bandcamp.com/

por Artur Azeredo

Nenhum comentário:

Postar um comentário