segunda-feira, 11 de janeiro de 2016

Swords At Hymns “Autumnal Introspections”

“Autumnal Introspections” é o primeiro full-length da Swords At Hymns banda gaúcha de Melodic Black Metal. Inicialmente o projeto era uma One Man Band, que mais tarde ganhou menbros fixos e uma linha sonora mais definida. Lançado em Dezembro de 2015 via Sulphur Records e Wolves Cursed Records, a bolacha conta com a produção de Dave Deville, que também ficou responsável pela gravação do mesmo no Dead Marshall Records. A belíssima arte gráfica é do ilustrador Marcelo Vasco(Já fez trabalhos para Slayer, Soulfly, Dimmu Borgir entre outros).

O trabalho contém sete faixas, somando uma audição de pouco mais de 40 minutos. A sonoridade é bem trabalhada e arranjada, trazendo muitos elementos melódicos em um certo flerte com o Gothic e Dark Metal, como na intro de “Fall”. A alternância, certeira, entre passagens rápidas e ríspidas, com momentos calmos e melancólicos, dita a atmosfera do trabalho.

Track List
01 – Fall
02 – The Last Shine in My Eyes
03 – At the Winter’s Gate
04 – Lord of the Ancient Times
05 – Beyond this Tombstone
06 – Return to Ashes
07 – Where i Buried my Heart

Excelente produção e arte gráfica, registro conciso bem trabalhado e acabado. Faixas como: “The Last Shine in my Eyes”, “Lord of the Ancient Times”, “Return to Ashes”, "Beyond this Tombstone" que conta com a participação de Triumphsword do Patria no vocal e  “Where a Buried my Heart”,  transmitem com maestria a atmosfera do disco, melancólico e agonizante. Excelente registro! Recomendadíssimo!



Links Relacionados

por Artur Azeredo

Nenhum comentário:

Postar um comentário