sexta-feira, 18 de dezembro de 2015

LINHA 38 "Desabafo Atual e Diversão Sempre"

“Desabafo atual e diversão sempre” é o álbum de estréia dos mineiros da Linha 38. Lançado em 2014, o disco foi gravado no Studio Attack em maio de 2014. A produção do disco ficou por conta de De Fucker e Lu Capeta (vocalista da banda) e toda a arte gráfica foi um trabalho do Aurimar em conjunto com o Lu Capeta.

Lançado totalmente de forma independente, o debut possuí 11 faixas, sendo uma delas a intro que é somente instrumental. O instrumental da banda possuí grandes passadas pelo rock n’ roll tradicional e em alguns pontos é possível notar uma influência de Death/Thrash e o vocal atípico da banda cria seu diferencial, soando “curto, grosso e sem frescura”. As letras tratam de assuntos do dia a dia de nós brasileiros, indo de bipolaridade à corrupção.

Track List
1 – Intro
2 – Bêbado do Bar
3 – Mente Doente
4 – Bipolar 
5 – Político Safado
6 – Ressaca Maldita
7 – Sexo Virtual
8 – Linha 38
9 – (B.E.M) – Bomba de Efeito Moral
10 – Ladrão Tem que Morrer
11 – Metal Motocicleta

Mesmo lançado de forma independente, o disco apresenta uma excelente produção, fazendo com que o som da banda soe coerente com a sua proposta, uma verdadeira porrada na orelha. O disco possuí pouco mais de 30 minutos, que são o suficiente pra nos fazer rir e pensar durante o álbum. As músicas tem um equilíbrio muito grande, o que torna difícil escolher um destaque, mas aos que ainda não conhecem a banda, recomendo escutarem: Bêbado do Bar, Bipolar, Ladrão Tem que Morrer. Compre esse disco e escute, eu garanto que vocês não irão se arrepender!

Membros: Lu Capeta (Vocal), Neto Kolesne (Bateria), Dimebad Kim (Guitarra), Lemmy Junior (Baixo)



Links Relacionados:

Nenhum comentário:

Postar um comentário