segunda-feira, 28 de dezembro de 2015

Exterminate "Burn Illusion"

“Burn Illusion” é o primeiro full-lenght da Exterminate, banda de Brutal Death Metal de Porto Alegre/RS. Lançado em 2015 via Cianeto Discos, Mutilation Productions e Rapture Records. O trabalho foi gravado no Estúdio Hurricane, produzido pela própria banda e por Sebastian Carsin que também assina a mixagem do material. A excelente arte gráfica na capa é do ilustrador Marcos Miller.

A bolacha contem oito faixas, com uma sonoridade rápida, certeira e brutal. O instrumental é coeso, bem trabalhado e executado, os riffs são cirúrgicos, transmitem uma atmosfera caótica e densa, a bateria é absurdamente rápida, o baixo no talo é um verdadeiro murro na cara. Apesar de rápidas algumas composições são bem extensas vide “The Legacy of the Order”, faixa que chega aos nove minutos de audição, no entanto é bem cadenciada, e alterna entre momentos brutais e mais caóticos com passagens calmas, mas não menos pesadas.

Track List
01 – Chapel of Agony (Intro)
02 – Doom
03 – Burning Illusions
04 – The Legacy of the Order
05 – God of Deception
06 – Judas Tomb
07 – The Bells os Damnation
08 – Ascencion

Excelente registro, conciso, uma verdadeira parede sonora. A produção ficou na medida cristalina, deixou tudo limpo sem perder o peso e a agressividade. Fora as já conhecidas “Burning Illusions” faixa liberada como prévia do disco, e “Ascencion” faixa que compõe o EP de mesmo nome, e aqui ganhou uma nova produção. Faixas como “Chapel of Agony” que abre o registro com maestria, “Doom” que conta com a participação de Paulo Hendler da Decimator, a já citada “The Legacy of the Order”, “God of deception” e “Bells of Damnation” que conta com a participação de Lohy Silveira da Rebaelliun. São dignas do caos e daquela dor no pescoço. Excelente registro! Recomendadíssimo!



Links Relacionados

por Artur Azeredo

Nenhum comentário:

Postar um comentário