terça-feira, 1 de dezembro de 2015

Division Hell “Bleeding Hate”

“Bleeding Hate” é o primeiro full-length dos curitibanos do Division Hell, banda de Death Metal formada em 2010. Gravado no estúdio Clinica Pró Music entre 2012 e 2015 o trabalho foi lançado via Black Legion Productions.

Contendo nove faixas a bolacha nos apresenta uma banda afiada com uma sonoridade bem executada e ambientada. Alternando entre a cadencia e a velocidade, dosando passagens de bateria e intercalando com riffs e solos empolgantes, “Bleeding Hate” é certeiro, pesado e bruto na medida certa. Não é algo inovador, o fato é: os caras acertaram a mão. Ao longo dos seus 40 minutos de audição, nota-se, além do lado característico do Death Metal, muitos elementos do Thrash Metal.

Track List
01 – Army of the Dead
02 – The Fable of Salvation
03 – World Khaos
04 – Bleeding Hate
05 – The Last Words
06 – Holy Lies
07 – Bleak
08 – Waiting for the Exact Time
09 – Crossing the Line

Trabalho conciso, verdadeiro paredão sonoro, de bater cabeça do inicio ao fim. Registro competente! Os destaques ficam por conta da excelente “Army of the Dead”, a bruta “The Fable of Salvation”, “World Khaos” que da sequencia ao caos, a cadenciada “Bleeding Hate” que ganhou um vídeo clipe, ainda merecem menção, “The Last Words” e “Crossing the Line”. Excelente registro, recomendadíssimo!



Links Relacionados
https://www.reverbnation.com/divisionhell

por Artur Azeredo

Nenhum comentário:

Postar um comentário