terça-feira, 8 de dezembro de 2015

Desdominus "Uncreation"

Terceiro full-length dos veteranos do Desdominus, “Uncreation” foi lançado em 2015 via Misanthropic Records, Brutaller Records, Impaled Records e Heavy Metal Rock. Gravado no Estúdio Fuzza, o trabalho foi produzido por Ricardo Biancarelli, que também se encarregou da gravação, mixagem e masterização. A concepção gráfica da capa é do Rafael Tavares.

“Uncreation” contém 10 faixas, somando um pouco mais de 50 minutos de audição, com uma faixa cantada em português e mais duas instrumentais. A bolacha apresenta um Death/Black Metal de muita qualidade, abusando de passagens melódicas, mas sem perder o peso e a brutalidade.  

Disco visceral, rápido e conciso, com faixas cuidadosamente trabalhadas e executadas. O vocal rasgado casa perfeitamente com o timbre das guitarras, que despejam riffs ditando a atmosfera do trabalho, a bateria ora rápida ora cadenciada dá ritmo as composições. Sem duvida estamos diante de um dos melhores lançamentos do ano.
Track List
01 – Certo e convicto
02 – Erase the god within
03 – Uncreation
04 – Sacred scrolls of holy lies
05 – Cathedra
06 – Introspection
07 – Inner elevation
08 – Waves collide
09 – Beyond the allowed
10 – Sublimation

“Certo e Convicto” abre o disco com maestria, “Cathedra” trás em evidencia, um lado mais cadenciado, quase pendendo para um Melodic Death Metal. Enquanto “Uncreation” faixa que da nome ao disco, “Erase the god within”, “Sacred scrolls of holy lies”e “Inner elevation” são brutais, certeiras, pesadas e cadenciadas na medida certa. As instrumentais “Introspection” e “Sublimation” dão um ar mais atmosférico ao trabalho. Extremamente Recomendado!



Links Relacionados

por Artur Azeredo

Nenhum comentário:

Postar um comentário