segunda-feira, 23 de novembro de 2015

Visceral Slaughter “Hell on Earth”

Segundo full-length do Visceral Slaughter, banda de Death Metal do Amapá. Lançado em 2015 por sete selos distro, entre eles a Cianeto discos(Na época do lançamento era Oneye Records), Blasphemic Art e Violent Records. Gravado, mixado e masterizado no Khaoz Studio no Amapá, e a excelente arte gráfica é do Rafael Tavares.

“Hell on Earth” contém oito faixas incluindo um cover para “Deathcrush” do Mayhem que ficou matador e a participação de Luiz Carlos Louzada(Vocalista do Vulcano) em “Frenzy of Sadism” uma das melhores do play. Depois de escutar o “Caedem”(Disco lançado em 2013) a exaustão, esperava algo naquela linha quase um Death/Grind. “Hell on Earth” segue rápido, pesado e bruto, como seu antecessor, mas o lado Death Metal se sobre sai, os blast beats incansáveis e os riffs rápidos continuam ali, mas dividem espaço com passagens mais cadenciadas.

Track List
01 – Intro
02 – Nuclear Holocaust
03 – Frenzy of Sadism
04 – Abyss of Stupidity
05 – Hell on Earth
06 – Cadaver Business
07 – The Great Extermination
08 – Deathcrush (Cover Mayhem)

Registro competente, além das já citadas, “Nuclear Holocaust”, “Hell on Earth” e “Cadaver Business” merecem menção. O único porém fica por conta da produção, que está um pouco crua, mas nada que atrapalhe a audição. Recomendado!



Links Relacionados


por Artur Azeredo

Nenhum comentário:

Postar um comentário