terça-feira, 27 de outubro de 2015

Verfault “Abrupt Worlds”

A Verfault é um projeto do Leandro Cefali, uma One Man Band, que executa um Philosophic Metal. A proposta é clara criar uma sonoridade única, aliando elementos extremos a uma atmosfera densa e doentia. “Abrupt Worlds” trás uma temática lírica voltada a mete humana e as suas chaves, portas que escondem o que realmente somos ou podemos ser.

O disco conta com seis faixas executadas e produzidas pelo próprio Leandro. Não espere algo clichê, o trabalho é denso e minunciosamente elaborado. Além do conceito das letras trás uma parte gráfica muito interessante, que foi elaborada pela artista plástica Ana Claudia Domingues. Voltando a sonoridade, as composições são densas e harmônicas, com melodias sombrias e passagens calmas e extremas. O vocal sussurrado dita a atmosfera doentia do trabalho.

Track List
01 – Renovation
02 – Entelechy
03 – Human Blindness
04 – Unknowns
05 – Irreversible Journeys
06 – Transfiguration

Temos aqui uma excelente proposta sonora, mas que ainda carece de uma produção melhor. O registro foi distribuído pelo próprio Leandro com o intuito de disseminar a sua sonoridade e mesmo sem muito apoio, ele já está trabalhando no seu segundo disco. Então se você ficou curioso ou se identificou com a proposta dele ajude, seja compartilhando ou divulgando a sonoridade da Verfault.



Links Relacionados


por Artur Azeredo

Nenhum comentário:

Postar um comentário