quinta-feira, 22 de outubro de 2015

Alkanza “Colonizado pelo Sistema”

“Colonizado pelo sistema” é o primeiro full-lenght dos catarinenses do Alkanza, banda promissora de Thrash Metal que em 2014 lançou um EP “Destroyed the System”. Nota-se que a critica social contra o sistema é tema latente nas letras da banda, tanto em português no caso do mais recente lançamento, quanto em inglês no EP.

Em se tratando de sonoridade a banda faz um Thrash Metal violento com muito groove, e muito peso. As letras em português dão um clima diferente, deixando as composições mais agressivas. Ficando evidente todo ódio e repulsa ao sistema, em criticas ao ser humano e seu convívio em sociedade, até as peripécias do governo e a influencia midiática sobre as pessoas.

Track List
01 – Foda –se o Sistema
02 – Desordem
03 – Brasil
04 – Porrada
05 – Psico Serror
06 – Dominação
07 – Isso é Violência
08 – Residente do Caos

Disco conciso bem produzido e finalizado, os instrumentos estão alinhados, nada se sobre sai, e as guitarras ficaram na cara muito violentas. Excelente registro vide “Foda-se o Sistema”, “Brasil”, “Psico Terror” e “Dominação”, isso para citar algumas. Aposta que deu certo e mais um nome se firma no underground brasileiro. Recomendadíssimo!


Nenhum comentário:

Postar um comentário