terça-feira, 29 de setembro de 2015

Maquinarios “Intacto”

Eis aqui o primeiro full-lenght do Maquinarios, “Intacto” foi gravado entre outubro de 2014 e janeiro de 2015. Repetindo a dobradinha que deu certo em “Seis Milhas para o Inferno”, a banda contou com a produção dos experientes Heros Trench e Marcello Pompeu no Mr. Som Estúdio.

Quando escutei “Seis Milhas para o inferno” fiquei boquiaberto tamanha a qualidade, e quando sem receio apertei o play, “Intacto” causou o mesmo efeito. Com 9 faixas cantadas em português, o disco apresenta um Heavy n’ Roll furioso, de muita pegada, feeling ou sangue nos olhos como queira. O fato é que “Intacto” é um grande registro e mantem aquele clima estradeiro ala “Born to be Wild”.

O disco é conciso apresenta uma sonoridade moderna com muito groove e andamentos cadenciados, mas sem sair do clichê, das melodias e refrões grudentos. “Intacto” trás bem mais elementos do Heavy Metal do que em “Seis Milhas par o Inferno”.

Track List
01 – Um Grito na Noite
02 – Desgovernado
03 – Além da estrada
04 – Veneno, Sangue e Destroços
05 – Ignição
06 – Vulto Negro
07 – Anjo ou Réu
08 – Seis Milhas para o Inferno
09 - Intacto

Destaque além da excelente produção, que deixou tudo no lugar, alcançando uma sonoridade limpa, e ainda assim pesada, e a arte gráfica do francês Olivier DZO. Também merece menção “Um Grito na Noite”, “Desgovernado”, “Intacto”, “Veneno, Sangue e Destroços”,”Anjo ou Réu” e “Além da Estrada” são devastadoras, grudentas, com riffs e melodias certeiras. Excelente Registro!



Links Relacionados


por Artur Azeredo

Nenhum comentário:

Postar um comentário