sexta-feira, 25 de setembro de 2015

Brutallian “Blow on the Eye”

Debut album dos Maranhenses do Brutallian. Formada em 2002 e de certa forma sofrendo com os altos e baixos em sua formação, a banda lançou em 2015 seu primeiro full-lenght. “Blow on the Eye”, trás nove faixas somando uma audição de pouco mais de 40 minutos.

Sonoramente a banda apresenta um Heavy Metal visceral, com muitas pitadas de Thrash Metal e com todos os ingredientes do tradicional;  riffs de guitarra na cara com muito feeling, refrão grudento, baixo no talo e uma bateria rápida, mas muito bem encaixada. O vocal não é melódico, e dai? O fato é que, encaixa perfeitamente na sonoridade do Brutallian. As faixas são rápidas e brutais, com um peso na dose certa.

Track List
01 – A Prelude to Aggression(Intro)
02 – Blow on the Eye
03 – Black Karma
04 – Primal Sigh
05 – Psycho Excuse
06 – You Can’t Deny hate
07 – Hell is coming with Me
08 – I, the Scoundrel
09 – Pain Materpiece

“Blow on the Eye” é um verdadeiro soco na boca, trabalho competente, conciso. O refrão de “Black Karma” gruda, e o que dizer do coro em “Hell is coming with me” e “Pain Masterpiece”, e de sair cantando na rua. "Blow on the Eye" faixa que da titulo ao disco também merece menção. Começaram com o pé direito, excelente registro. Recomendadíssimo!


Links Relacionados


Por Artur Azeredo

Nenhum comentário:

Postar um comentário