sexta-feira, 28 de agosto de 2015

Regurgimentação Necrovaginal Sangrenta

Diretamente das profundezas de Idaiatuba – SP surge à banda Regurgimentação Necrovaginal Sangrenta, o nome já indica qual o tipo de som que você deve esperar. O quarteto paulista formado por Leandro Ogrish (vocal) , Ricardo Gore (guitarra e vocal), Marcosplatter  (baixo e vocal) e Emanuel Kronéis (bateria e vocal) apresentam em sua primeira demo (2015) um trabalho recheado de brutalidade, técnica e claro, muito sangue! Executando de maneira impecável um som que intercala entre o Death e o Gore, a demo possui pouco mais de seis minutos e mostra claramente a proposta do quarteto.

A demo se inicia com uma intro de 1:11 minutos, que traz um instrumental aterrorizante logo de cara, seguido dos vocais esganiçados da segunda faixa (AxExE), que possui um baixo fortemente presente, os vocais variando constantemente entre o Gore e o Death e com perfeitas utilizações do pig squeal. A terceira faixa (Legião de Carniceiros) já traz o terror logo na introdução, com sussurros de uma mulher desesperada que teme por sua vida e quando está prestes a morrer, entram em ação os vocais matadores de Leandro. A quarta faixa (Necrozoofilia) para mim é o destaque da demo, no começo pode-se ouvir barulhos de porcos, ovelhas, vacas e outros animais até que se inicie a insanidade mortífera. Como nas demais faixas, eu destaco a forte presença do baixo e a perfeição na hora de executar o som. A faixa passa do som cadenciado até o que há de mais bruto dentro do Metal, trazendo um refrão de peso. Ao final a demo deixa aquele gostinho de quero mais.

A banda disponibilizou a demo para ser ouvida no Bandcamp:

Para adquirir o material físico, que está sendo vendido no Brasil e alguns países da Europa entrem em contato com a banda pelo e-mail:  regurgimentacao@gmail.com



Links Relacionados:
https://www.facebook.com/regurgimentacao


Por Bryan Batista

Nenhum comentário:

Postar um comentário