quinta-feira, 2 de julho de 2015

DyingBreed “Worship no One”

Primeiro full-lenght dos gaúchos da DyingBreed. Lançado em março de 2015 via Oneye Records, Rapture Records e Mutilations Productions a bolacha contem 10 faixas. Gravado no Estudio Hurricane em 2014, mixado e produzido por Sebastian Carsin e pela própria banda. A arte gráfica é do competentíssimo Marcos Miller.

Se na demo “Killing the Image of Your God” a banda já apresentava um Death Metal brutal, em “Worship no One” todas as suspeitas se confirmaram. O disco apresenta uma sonoridade intensa, rápida, com passagens certeiras, cadenciadas, perfeito para um bate cabeça. A produção é um destaque a parte, trabalho sonoramente impecável. Com este lançamento a Dyingbreed mostra a que veio, e se firma com um dos principais nomes do Death Metal gaúcho na atualidade.

Faixas
01 –Worship no One
02 – Kill the Betrayer
03 – Realm of the Dead
04 – Into the Grey
05 – Unburied
06 – Corporal Rites
07 – Battalion of Hell
08 – Fallen Crown
09 – House of Demons
10 – Cast in Stone

A Cena underground do Rio Grande do Sul não é feita só de bandas, o Estudio Hurricane e Sebastian Carsin, que o digam, se firmam cada vez mais no meio. Fora a produção e “Worship no One” faixa liberada como single, “Kill the Betrayer”, “Into the Grey” faixa que conta com a participação do Adriano Martini no vocal, “Corporal Rites” e “Cast in Stone” são dignas daquela dor no pescoço. Recomendadíssimo!



Links Relacionados


Por Artur Azeredo

Nenhum comentário:

Postar um comentário