terça-feira, 16 de junho de 2015

Primator "Involution"



Debut albúm dos paulistas do Primator, lançado em março de 2015, após seis anos de estrada. Contendo dez faixas, o disco foi gravado no Estúdio GR, com produção de Daniel de Sá. A arte da capa é do vocalista Rodrigo Sinopoli, e reflete bem a temática explorada, nas composições. Trazendo o conceito inspirado em “A Origem das espécies” de Charles Darwin, e em outros pensadores da filosofia e psicanalise. Segundo Rodrigo, o álbum pode ser considerado uma “observação da atual condição humana”.

“Involution” apresenta um Heavy Metal tradicional, mas nada de mais do mesmo. A banda apresenta uma sonoridade vigorosa, com uma fúria invejável e riffs cheios de energia. O vocal de Rodrigo também merece menção, pois da corpo as composições preenchendo com maestria as melodias. Além de Rodrigo, completam a formação, Marcio Dassié e Diego Lima (Guitarra), André dos Anjos (Baixo) e Alexandre Birão(Bateria).


Faixas 
01 – Primator 
02 – Deadland 
03 – Flames of Hades 
04 – Caroline 
05 – Black Tormentor 
06 – Let me live Again 
07 –Face the Death 
08 – Erase the Rainbow 
09 – Praying for Nothing 
10 – Involution


Excelente registro, conciso, bem acabado, cuidadoso do encarte ao refino das composições. O que dizer de “Face the Death”, “Erase the Rainbow” e “Praing for Nothing”? É difícil achar adjetivos! Disco  Recomendadíssimo!



Links Relacionados 
http://bandaprimator.com.br/site/


Por Artur Azeredo

Nenhum comentário:

Postar um comentário