terça-feira, 30 de junho de 2015

Chemical Desaster “More Scraps of our Wound”



“More Scraps of our Wound” é uma compilação lançada em março pelos veteranos do Chemical Desaster. Reunindo algumas faixas inéditas, covers e musicas de algumas Demos, totalizando 16 faixas somando pouco mais de 40 minutos de audição. O trabalho foi lançado por um verdadeiro emaranhado de selos, são eles; Hammer of Damnation, Pictures From Hell, Nyarlathotep Records, Feed Bizarre Distro, D.F.L. Productions, Impaled Records, Turbulation Prods, Infernal Rites Distro, Violent Records, Rock Animal e Heavy Metal Rock.

A compilação abrange as varias formações da banda dês da mais recente com as faixas inéditas, até composições mais antigas retiradas de algumas demos. O que de certa forma mostra que a sonoridade da banda em nenhum momento oscila, nem sai da sua linha característica o bom e velho Death Metal.
Faixas
01 – Cannibalistic Greed
02 – Rapid Fire (Judas Priest Cover)
03 – Under the Darkness
04 – Finish of Pain and Suffering
05 –  On your Left (2011 version)
06 – Witches Sabbath (Vulcano cover)
07 – Precipitated to Hell (Demo)
08 – Forbidden Ways (Demo)
09 – Perveted Body (Demo)
10 – Sex and Outrage (Motorhead Cover)
11 – Silence / The Ruin Agony (Demo)
12 – Daybreak Clouds (Demo)
13 – Scraps of a Beying (Demo)
14 – Beauty in Darkness (A Floating Soul)
15 – Mataram por Cristo
16 – Black Metal (Venom Cover)


As faixas covers são brutais, destaque para “Rapid Fire” do Judas Priest e “Black Metal” do Venom. Na parte das composições inéditas “Cannibalistic Greed” e “Under the Darkness” são brutais sem falar em “Mataram por Cristo” que é pura blasfêmia. Recomendadíssimo!



Links Relacionados

Nenhum comentário:

Postar um comentário