segunda-feira, 18 de maio de 2015

El Santo Asesino “República do Caos”



Formada em dezembro de 2013 na cidade de São Paulo o El Santo Asesino é uma banda que não se prende muito a rótulos. Apresentando uma sonoridade rápida e bruta, mesclando elementos do Metal Extremo, os caras criam uma sonoridade única, detalhe, cantada em português.

O Ep “República do Caos” é o segundo registro da banda, o primeiro é a demo “O inimigo do meu Inimigo”. Contendo seis faixas somando um pouco mais de 17 minutos de audição, o EP lançado em abril, traz uma sonoridade brutal, mesclando elementos do Grindcore e Death Metal. Sempre com letras ácidas e uma visão critica da sociedade, assim como política e religião, vide “Evangelho do Ódio” e “República do Caos”.


Faixas 
01 - Interfactor Sancti (Intro) 
02 – Inferno 
03 – Evangelho do Odio 
04 – RapeaXe 
05 – Republica do Caos 
06 – Pacificação


“República do Caos” foi lançado de forma independente e disponibilizado no site da banda para download. A produção e a gravação foram feitas pela própria banda, e o resultado é absurdo. O Ep é bem trabalhado trazendo uma sonoridade rápida, direta, bruta, prato cheio para os amantes de Metal Extremo em geral. Recomendadíssimo!



Links Relacionados

Nenhum comentário:

Postar um comentário