terça-feira, 19 de maio de 2015

Antcorpus "Na Terra do Metal"



Formada em 2003 em Parauapebas no Pará. O Antcorpus passou por diversas formações e sonoridades, até chegar ao seu Speed/ Thrash Metal e lançar em 2014 seu primeiro full-lenght. Intitulado “Na terra do metal” o trabalho foi produzido pela própria banda e lançado através do sistema de financiamento coletivo online, além da participação do selo Black Legion Production.


Trazendo 10 faixas o registro chega aos 36 minutos de uma audição visceral. Apresentando um Thrash Metal cantado em português, a banda mescla elementos característicos das bandas brasileiras do gênero nos anos oitenta, aliando muita velocidade e um vocal rasgado. Riffs cortantes, letras caóticas, alcoólicas e sangrentas, clichê, sim mas é a receita da eficiência do Thrash Metal do Antcorpus.

Faixas 
01 – Artérias Podres 
02 – Antropofagia 
03 – Na Terra do Metal 
04 – Chuva Ácida 
05 – Desordem e Regresso 
06 – Violência 
07 – Tortura 
08 – Homicida Nuclear 
09 – Demência 
10 – Decreto do Fim


Destaques ficam por conta da produção, que deixou a audição na medida e pela qualidade sonora apresentada no disco. Faixas como “Na terra do Metal”, “Chuva Ácida”, “Desordem e Regresso”, “Tortura” e “Homicida Nuclear”, isso para citar algumas, merecem mais do que menção! Recomendadíssimo!




por Artur Azeredo

Nenhum comentário:

Postar um comentário