sexta-feira, 17 de abril de 2015

Uganga "Opressor"

“Opressor” é o quarto disco de estúdio dos mineiros do Uganga. Lançado em 2014 pela Sapólio Rádio, com distribuição pela Voice Music e Hellion Records, o disco foi gravado no Estúdio Rocklab em Goiania/GO com a produção de Gustavo Vasquez. A arte do encarte ficou a cargo do artista Beto Andrade.

O trabalho contém 13 faixas e uma versão para “Who are the True?” do Vulcano. O disco mantém a essência Thrashcore cantado em português do Uganga, com elementos do Hard Core, flertando com o Metal Extremo. “Opressor” não chega a ser um disco conceitual, mas cada faixa a sua maneira narra uma mazela, duvida, fraquezas, erros, acertos, enfim questionamentos do ser humano.

Faixas
01 – Guerra
02 – O Campo
03 – Veredas
04 – Opressor
05 – Moleque de Pedra
06 – Casa
07 – L.E.T
08 – Modus Vivendi
09 – Nas Entranhas do Sol
10 – Aos Pés da Grande Arvore
11 – Noite
12 – Whore Are The True?
13 – Guerreiro

Além do belo encarte, sonoramente o disco é inquestionável, excelente produção sonoridade limpa sem ruídos. Faixas como "Guerra", “O Campo”, “Opressor”, “Modus Vivendi”, “Aos pés da Grande Arvore” e "Guerreiro", são destaques, não que a unidade deva ser desconsiderada, pois esse trabalho merece repetidas audições.  Recomendadíssimo!



Links Relacionados

Nenhum comentário:

Postar um comentário