terça-feira, 7 de abril de 2015

South Legion "From the Spilled Blood"

“From the Spilled Blood” é o primeiro registro da South Legion banda gaucha de Metal Extremo. Gravado, mixado e masterizado por Roger Fingle no Estúdio Nitro, o trabalho foi lançado em 2014, quase que de forma independente.

A bolacha trás 10 faixas, mesclando elementos do Death e do Black Metal, com ambientações voltadas a musica tradicionalista. Uso frequente do bumbo leguero, acordeon e passagens com dedilhados no violão e letras em português como em “Do verde se Fez Vermelho”, na verdade a única faixa em português. São exemplos de elementos explorados pela banda, para criar e ambientar a sonoridade de “From the Spilled Blood”.

Faixas
01 – La pampa
02 – Do verde se fez vermelho
03 – The root of all way of Life
04 – Here heroes died
05 – Barche su ruote
06 – From the spilled blood
07 – Mist
08 – Tango de la muerte
09 – To the son
10 – Will come a day

Pode se dizer que a banda começou com o pé direito, "From the spilled blood" é um excelente registro, com composições maduras e bem trabalhadas. Andamentos brutais e riffs certeiros fazem do trabalho uma obra de arte do metal extremo gaúcho. “La pampa”, “Do verde se fez vermelho”, “From the spilled blood”, “Mist” e "To the son", são obrigatórias. Recomendadíssimo!



Links Relacionados
https://www.youtube.com/user/SouthLegion


por Artur Azeredo

Nenhum comentário:

Postar um comentário