quarta-feira, 25 de março de 2015

Piah Mater "Memories of Inexsistence"

“Memories of Inexsistence” é o primeiro registro do Piah Mater, banda carioca de Progressive Death Metal. O trabalho até o momento está disponível apenas para download e audição on-line. Disponibilizado em dezembro de 2014, o disco digital foi produzido pela banda e por Matheus Ullmann, e masterizado na Suécia por Tony Lindgren, do Fascination Street Studios.

O trabalho, apesar de digital mostra um cuidado com as composições, e uma qualidade instrumental muito boa, os vocais também são um ponto positivo. Detalhe, a banda é formada apenas por dois membros, Igor Meira e Luiz Felipe Netto, o que aumenta a carga de instrumentos que cada um gravou.

Faixas
01 – Cathiard
02 – Anticipation
03 – Mother Soil
04 – Inexistents
05 – Young Rust
06 – Immaculate
07 – A Greater Freedom

Trabalho absurdamente pesado, com passagens brutais em meio a calmaria ou passagens calmas em meio a brutalidade. A alternância dos vocais entre o gutural e o vocal limpo, tudo muito bem explorado, a influencia de Opeth fica meio na cara. O interessante é a propriedade que o registro trás, eles usaram aquilo e construíram um trabalho único. “Young Rust”, “Immaculate” e “Atecipation” são provas cabais da eficiência sonora. Baita registro, esperamos que o disco físico sai logo!




Links Relacionados


por Artur Azeredo



Nenhum comentário:

Postar um comentário