terça-feira, 17 de março de 2015

Carcara/Eternal Violence "Resistência do Metal Satânico"

Split lançado em novembro de 2013 via Soul Erazer Distribution, Vomito Sangrento, Jazigo Distro e Cianeto Discos(Extinto). O trabalho conta com 12 faixas e trás dois grandes nomes do Thrash Metal Old School da região nordeste.


O Carcará foi formada em 2003 até então só havia lançado algumas demos. A banda é responsável por abri os trabalhos, e mostra um Thrash Metal visceral, com letras acidas, criticas, pura blasfêmia. Todos os temas do split são cantados em português exceto o cover de “Sodomy and Lust” do Sodom feito pelo Carcará.


Em 2007 surgia o Eternal Violence, este que é o seu terceiro registro. Trazendo nas letras temáticas semelhantes há do Carcará, anticristianismo, guerras biológicas, caos e blasfêmia . O que difere é a sonoridade, calcada um pouco mais no Thrash Metal tradicional, mas não menos direto e violento.


Destaque para a produção do Carcará que ficou na medida, já a do Eternal Violence, a faixa “Gritos de Horror” tem bastante ruído. Tecnicamente o trabalho é excelente e a qualidade sonora é indiscutível. Recomendado, grande oportunidade de conhecer duas bandas em apenas um registro!

Links Relacionados


por Artur Azeredo

Nenhum comentário:

Postar um comentário