sexta-feira, 23 de janeiro de 2015

Natural Chaos/Human Plague/Impetus Malignum Split "World Damnation"

Reunindo três nomes do cenário underground gaúcho, o Split foi lançado através do selo/distro Rock Animal e Petrol Music Underground, em 2014. Cada banda trás suas peculiaridades, mas o que chama a atenção é que, cada uma segue vertentes, linhas diferentes.


A Natural Chaos que abre o disco e fica responsável pelas três primeiras faixas; “Carnage”, “Sacrifice os Consciousness” e “Chaos”. Seguindo uma linha mais direta do Death Metal, vide “Sacrifice of Consciousness”,  faixa crua, mas rápida, bem trabalhada, destaque para o vocal, aterrador.

A Human Plague toca o barco com mais três faixas; “Below the Nothingness”, “Silent war” e “Hate Celebration”. A banda santa-mariense segue  o lado mais sueco, por assim dizer, do Death Metal, destaque para “Below the Nothingness” e seus riffs cadenciados, digna de quebrar o pescoço.

Fechando o Split o Impetus Malignum, destilando seu Black Metal de forma brutal, em quatro faixas; “Slave of Prophecy”, “Storms of Fire”, “Death Ride” e “Vatican Judgement”. Não é necessário destacar uma faixa, pois a competência aqui é inegável e absurda.


Destaque do material é a qualidade das gravações, tudo esta no lugar audível, a arte é simples mas inconfundível, pra quem não conhece nenhuma das bandas vale a audição, a Natural Chaos foi uma grata surpresa. Recomendado!

Interessados em adquirir o material acessem:

Links Relacionados


por Artur Azeredo