quarta-feira, 5 de novembro de 2014

Jugger "Born From the Ashes"

A banda surgiu em 2011, e segue a linha do Metal Progressivo. “Born From the Ashes” é o primeiro registro da banda, o EP conta com 5 faixas. Que foram produzidas pela própria banda, e gravadas no Lumen Studio em São Paulo, entre fevereiro e junho de 2013. A formação atual conta com Rafael Savone(Guitarra), Lucas Prado(Bateria), Eduardo Covello(Baixo), Filipe Hauache(Teclado) e Lucas Povinha(Vocal).

O EP chega aos 32 minutos de uma prazerosa audição, a qualidade instrumental e da gravação é indiscutível. As composições são longas, característica do prog, mas não são cansativas, mantem um bom andamento. Cortesia da excelente cozinha de bateria e guitarra, os teclados preenchem bem os momentos de alternância, dando um clima diferenciado as composições.


Faixas
01 – Rise
02 – Dark Angel
03 –Blessed Garden
04 – Purgatory
05 – Nothing At All

Destaque fica por conta da qualidade do material, e das composições bem elaboradas formando uma unidade sonora concisa. “Dark Angel”, “Blessed Garden” e “Purgatory”, merecem uma audição diferenciada. Não há algo grandioso em suas composições, mas são musicas eficientes.




Links Relacionados
https://www.facebook.com/JuggerBrasil




por Artur de Azeredo