sexta-feira, 7 de novembro de 2014

Abate Macabro "Açougueiro Brutal Black Metal"

Horda formada em 2002, oriunda de Bento Gonçalvez, Rio Grande do Sul. Tendo em sua discografia duas demos, um Split e o mais recente lançamento, “Açougueiro Brutal Black Metal”, seu primeiro full lenght. Mais um fruto da união entre selos do underground, o disco foi produzido pela horda e pelo Ernani Savaris, gravado entre abril e junho de 2014 no Soundstorm Studio, mixado pelo próprio Ernani.

O disco trás nove hinos, incluindo um cover para a faixa “Unsilent Storms in the North Abyss” do Immortal, somando uma audição infernal de 47 minutos. Não é atoa que o nome do disco é “Açougueiro Brutal Black Metal” não espere menos. O disco é rápido, sujo e bruto, tudo está no seu devido lugar, a sujeira fica por conta dos riffs cortantes e das vociferações.


Faixas

01 – Intro-Scars
02 – Battle Cries of Freedom
03 – The Antichrist weapon Forged in Black Metal
04 - Unsilent Storms in the North Abyss (Immortal cover)
05 – Defecating in Christ’s Viscera
06 – Kill the Lord
07 – Instrumentos para um Abate
08 – Jesus Christ Bastard Crucified
09 – Porco Dio

O disco apresenta um Black Metal rápido e direto, como manda o figurino, mas com uma pegada mais viceral. As faixas carregadas de ódio nos transportam para outa dimensão, obscura, dilacerada. 

A começar pela arte da capa, destacar uma faixa chega a ser blasfêmia, disco conciso com grandes hinos. O que dizer de faixas como, “Porco Dio” que é cantada em italiano, a instrumental “Instrumentos para um Abate”, e  das brutas "Battle Cries of Freedom" e "Kill the Lord". Excelente disco, recomendado aos amantes do Black Metal.



Interessados em adquirir o material entrar em contato pelo link https://www.facebook.com/InteriorSoulZineDistro?fref=ts

Links Relacionados




por Artur de Azeredo