sexta-feira, 5 de setembro de 2014

Republica “Point of no Return”

O Republica nasceu em 1991 em São Paulo, sobreviveu aos anos 90 e nos brindou com “Point of no Return” disco lançado este ano. A banda ainda conta com mais dois lançamentos em sua discografia, “Republica” de 1996 e “There’s no Fucking Eletronic Modern Loop” de 2008.


A julgar pelo belíssimo encarte, um digipack que traz na capa uma forte critica social, as manifestações ocorridas em julho de 2013, temos em mãos um grande trabalho. “Point of no Return” traz o peso do Heavy Metal, com muito Rock and Roll, e uma pegada Bluesie, ou seja tem para todo o gosto.

O disco trás 10 faixas, muito bem produzidas, chega ser difícil destacar alguma, mas “Time to Pay” faixa que abre o disco, “Life Goes On” que ganhou um clipe, “Goodbye Asshole” que conta com a participação especial do guitarrista RoyZ, e “El DIablo” com seu refrão marcante, mostram o quão eficiente é a sonoridade desses caras.


Faixas

01 – Time to Pay
02 – Why?
03 – Life Goes On
04 – Change my Way
05 – Goodbye Asshole
06 – The Land of the King
07 – No Mercy
08 – Dark Road
09 – Fuck Liars
10 – El Diablo

No auge dos seus 23 nos de estrada, o Republica nos brinda com este excelente lançamento “Point of no Return” disco mais do que recomendado!

Assistam o clipe para a faixa "Life Goes On"



Links Relacionados