terça-feira, 2 de setembro de 2014

Coldblood "vem mais maldade por ai!"

Há 22 anos na estrada e divulgando seu segundo full-leght, “Chronology of Satanic Events”, os cariocas da Coldblood passaram por Santa Maria-RS, no sábado dia 23 de agosto, e tocaram no Obscure Faith Festival, junto com a Nervochaos e os americanos da Funerus.

Aproveitamos a oportunidade e conversamos com o Markus (Bateria) e o Diego (Guitarra e Vocal). Confiram o resultado!


HMAN: O que vocês acharam da noite aqui de Santa Maria, do Obscure Faith Festival?

Markus: A gente curtiu, o público compareceu e foi um baita show, e eu fiquei sabendo que a galera comparece mesmo e hoje foi uma noite legal pra gente.

Diego: Fudido, primeira vez que a gente vem no sul, segunda data da turnê e no sul essa foi a melhor até agora, festival bem organizado.

HMAN: “Chronologic of Satanic Events” um dos grandes lançamentos do ano passado, o que vocês tem a falar sobre esse disco?

Diego: A gente lançou este disco final do ano passado, com 10 faixas inéditas, é o segundo álbum full da banda, e também foi primeira vez que lançamos um disco lá fora, o que foi um grande passo e essa é a segunda tour que estamos fazendo pra divulgar o CD, a gente lançou um clipe também, então ta ótimo, a galera ta comprando, ta correspondendo, acessando as redes sociais da banda, isso que importa.

HMAN: O que vocês tem a dizer do clipe, teve uma boa receptividade?

Markus: A gente lançou o clipe tem duas semanas e os acessos tem crescido no nosso canal do youtube. Nas cidades onde a gente tem tocado a receptividade tem sido a melhor possível, a gente ta até surpreso. Queríamos passar uma mensagem no clipe e as pessoas estão entendendo, a gente ta satisfeito com a campanha do álbum, com o clipe, fizemos duas turnês pela América Latina para divulgar esse disco. A gente fecha com chave de ouro dia 14 de Dezembro no Zombie Ritual, ai vira a página e começa tudo de novo.

HMAN: Vocês estão a 22 anos na estrada, como vocês veem o underground brasileiro hoje?

Markus: A gente ta vivendo o melhor momento da banda atualmente, não desmerecendo as conquistas do passado, mais agora pra gente ta melhor, estamos trabalhando sem pausas, como aconteceu no passado, que prejudicou o andamento da banda. Agora a gente ta com uma formação legal fixa, e vamos continuar com essa galera promovendo o álbum. A gente ta surpreendendo, é a nossa primeira tour pelo Brasil, então é novidade para o Coldblood tocar em algumas cidades, e a receptividade tem sido acima das expectativas, não sabia que a tínhamos uma legião tão grande de faz espalhados pelo Brasil.

Considerações finais

Markus: Pra galera continuar nos apoiando, acessando nossa pagina lá no facebook, nosso canal no youtube, comparecendo aos shows e podem aguardar que vem mais maldade por ai!


Diego: URGH!






Fotos: Cássio F Lemos
por Artur de Azeredo