quarta-feira, 23 de julho de 2014

Fire Shadow Resenha “Phoenix”

Para os Curitibanos do Fire Shadow é preciso reinventar, ressurgir, renascer das cinzas. Com este espirito nos brindam com “Phoenix”, EP lançado este ano. Além desse disco a banda ainda conta com um full leght em sua discografia, lançado em 2007, intitulado “Fire Shadow”.

A banda surgiu em 2003, e vem se destacando na cena Paranaense, “Phoenix” é a prova cabal dessa ascensão. O EP conta com 5 faixas de um Heavy Metal de muita energia, rápido e pesado como manda o figurino. Se para a banda o disco representa um divisor de aguas, para o publico headbanger é o surgimento de mais uma promessa do Heavy Metal Nacional. Faixas como: “Scars”, “Inner Battle” com sua atmosfera épica, “Phoenix” e a rápida “From Darkness”, são provas mais do que suficiente da competência dos caras.

Destaques, além da belíssima arte, ficam por conta da qualidade instrumental, do vocal de Marcos Lacerda, da gravação impecável, e a ótima produção, que ficou por conta da própria banda.



Faixas
01 - Scars
02 - Inner Battle
03 - Phoenix
04 - From Darkness
05 - Unbreakable

Fire Shadow é: Marcos Lacerda(Vocal), Franscisco Kozel(Guitarra), Bruno Quimelli(Guitarra), Gustavo Adaeots(Baixo) e Leandro Zonato(Bateria).

Veja o clipe para a faixa "Scars"

Links Relacionados



por Artur de Azeredo