quinta-feira, 3 de abril de 2014

Silent Hall: Resenha "Gates of Conscience"

Silent Hall é uma banda de Heavy Metal de Varginha-MG, surgiu em 2007, tem em “Gates of Conscience” seu primeiro registro gravado.




EP composto de 4 faixas, que chegam aos 17 minutos de audição, a banda nos apresenta um heavy metal bem executado, que preenche os pré requisitos do estilo sem deixar marmanjo reclamando.

O EP abre os trabalhos com a rápida e pesada “You Can” linhas de baixo bem marcante e solo matador. Na sequencia temos “Prisoners of fear” inicia com um belo riff de guitarra, mais uma vez o peso eminente nas linhas de baixo, apresenta um instrumental muito coeso, vocal muito bom. “Sweet Dreams” trás um riff inicial muito inspirado, baixo sempre ditando a velocidade dos riffs ,destaco o vocal timbre perfeito para a pratica do bom e velho heavy metal.“Father” a balada, riffs de violão e um baita trabalho acústico, vocal competente até na calmaria.

Destaca se durante o trabalho os riffs marcantes de guitarra, baixo casando perfeitamente com a bateria e o vocal excelente. Banda com um trabalho de muita qualidade em mãos e que mercê atenção. Não deixem de ouvir! 



Contatos Oficiais:



                  


Resenha por Artur de Azeredo