terça-feira, 29 de abril de 2014

Sangrenta/Annihilate: Resenha Split Final Thoughts of a Dying World


Lançado e distribuído pelos selo/distro Rock Animal e Cianeto Discos, o Split conta com 23 faixas, que chegam  aos 43 minutos. Sendo que as 10 primeiras, ficaram a cargo do Sangrenta, banda Brasileira de Goregrind de Viamão-RS e as outras 13 a cargo do Annihilate!, banda Austriaca de Noise/Grind/Dronecore. O que esperar de um CD onde reúne 2 bandas  insanas, muita violência, vocal fechado, musicas rápidas, curtas, riffs inspirados, bateria na velocidade da luz.

O Sangrenta, apresenta influencias latentes do Death Metal, com riffs inspirados, porém com faixas curtíssimas e vocal extremamente fechado. O Annihilate! É porrada na orelha, mesclando elementos do Death Metal e Grindcore, somados a um vocal que varia entre o berrado e o gutural mais fechado, aliado ao peso absurdo dos riffs de guitarra, é um prato cheio para os apreciadores das sonoridades mais extremas.
Destaque para arte gráfica mesmo se tratando de 2 bandas com características extremas a arte é limpa, sem poluição visual, e a nitidez da gravação que deixou tudo no lugar!Excelente Split!


Links Relacionados

Adquira o Split no link:

Sangrenta

Annihilate!



Stay Heavy!



por Artur de Azeredo