terça-feira, 15 de abril de 2014

Prad' ma: Resenha "Dirty World"


Prad’ ma é uma banda de Heavy Metal de Sorocaba interior de São Paulo. A banda surgiu em 2010 e em novembro de 2013 lançou seu primeiro registro um EP intitulado “Dirty Wolrd”, esse que conta com 5 faixa e chega aos 21 minutos de uma sonoridade cheia de influencias, uma mescla de clássico com moderno.

Riffs rápidos, com vocal um tanto incomum para o heavy metal, já que geralmente, vamos ver um vocal agudo fazendo essa linhas, no entanto encaixa perfeitamente com a proposta sonora da banda.
O EP inicia com a empolgante “Dirty World”, excelente para um bata cabeça, depois temos “Rebuild” faixa pesada, cadenciada. “Fallen” rápida, alternando com momentos mais calmos e cadenciados, mas sempre mantendo o peso. “Behind the mask” faixa inicia com um riff na velocidade da luz, e cai na calmaria. E para encerrar os trabalhos a excelente “Time to Believe” com um riff inicial empolgante, rápido, eficiente, a faixa segue esse ritmo momentos mais calmos outros mais empolgantes, mas cuidado o refrão pode grudar.

Banda nova que tem muito pela frente, apresentam uma sonoridade diferente, mas mantendo a proposta e as raízes do heavy metal.



Links Relacionados

 Para Cd’s: banda.pradma@gmail.com