quinta-feira, 24 de abril de 2014

Postmortem: Resenha "Within the Carcass"



Falar que o Rio Grande do Sul é referencia em termos de Death Metal chega a ser redundante. A Postmortem que o diga, banda de Death Metal de Pelotas-RS, fundada em 2004. Com 1 demo, 1 single disponibilizado apenas On line e 1 EP na bagagem, “Atra Mors” de 2013, a Postmortem lançou em Março pelo selo/distro Cianeto Discos, mais um petardo o EP “Within de Carcass”, disco competentíssimo, com 4 faixas de puro Death Metal, sendo 2  faixas inéditas e 2 regravações.



Os trabalhos começam com “Chains of Hypocrisy”, brutal, rápida, esmagadora. Na sequencia “Beneath the Sands of Time” segue no mesmo trilho, um Death Metal rápido e absurdamente envolvente, próprio para um bate cabeça daqueles. “Deny The Cross”, puro peso e blasfêmia excelente faixa, para fechar a conta “Decoposition on High Degree” e sua levada cadenciada, insana. Se ainda restarem sobreviventes nesses quase 15 minutos, de devastação sonora, aperte o play de novo.

Destaco o entrosamento da banda, instrumental muito coeso, vocal esmagador, excelente trabalho, a gravação ficou em cima, audível, a arte também merece seu destaque.


Confiram um Pouco do som dos caras! Essa faixa é do EP Atra Mors de 2013.





Ficamos no aguardo de um álbum completo! Longa vida ao Metal da Morte, Longa Vida a Postmortem! Hail!


Links Relacionados

Bandcamp
Cianeto Discos



Stay Heavy!



por Artur Azeredo